Assistência Técnica Gerenciada
Nossa equipe gerencia toda assistência técnica diretamente. Caso necessite reparo ou manutenção em seu equipamento, estamos prontos para ajudar.
Peças Originais
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_5266a7e993d54c2ca2bd38bb88615451~mv2.png/v1/fill/w_69,h_69,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Design%20sem%20nome%20(3).png)
Trabalhamos apenas com peças originais para garantir a qualidade e confiabilidade.
Aprimoramento Contínuo
Buscamos aprimorar nossos produtos e serviços para melhor atendê-lo.
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_5266a7e993d54c2ca2bd38bb88615451~mv2.png/v1/fill/w_69,h_69,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Design%20sem%20nome%20(3).png)
Como Solicitar Assistência
01
Preencha o Formulário
Avaliação da Equipe
02
Nossa equipe avaliará se é preciso enviar o produto à fábrica ou contratar serviços locais.
Atendimento Personalizado
03
Informe seu horário preferencial para receber uma ligação personalizada.
Prazos e Procedimentos
Prazo de Atendimento
O prazo médio é de 7 a 10 dias úteis, mas pode ser antes.
Contato por Telefone
O contato será por chamada telefônica de acordo com a rede mais próxima de você!
Serão feitas tentativas de ligação por 4 dias, em horários diferentes.
Tentativas de Ligação
Cobertura da Garantia
A garantia cobre custos de mão de obra e peças com defeito de fabricação, mas não cobre desgaste natural.
Peças não Cobertas
Chave liga/desliga, lâmpadas, oxidações, fontes de alimentação, válvulas de escape, anéis de vedação, etc.
Custos Não Cobertos
-
Peças com desgastes mecânico natural
-
Má utilização do Produto
Requisitos para Atendimento
Enviar Nota Fiscal
Envie uma cópia da nota fiscal com o número de série para adm8@solidsteel.com.br
Preencher Formulário
Preencha este formulário com todas as informações solicitadas.
Pedido Aberto
Só será considerado "aberto" após o preenchimento correto do formulário.
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_9837b6d9adb1422ba1be463511dc54bd~mv2.png/v1/fill/w_170,h_170,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Design%20sem%20nome%20(2).png)
01
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_9837b6d9adb1422ba1be463511dc54bd~mv2.png/v1/fill/w_170,h_170,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Design%20sem%20nome%20(2).png)
02
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_9837b6d9adb1422ba1be463511dc54bd~mv2.png/v1/fill/w_170,h_170,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/Design%20sem%20nome%20(2).png)
03
Responsabilidades do Cliente
Frete de Envio
As despesas de frete para envio do produto à Solidsteel são de responsabilidade do cliente.
01
Embalagem Apropriada
O produto deve ser enviado apropriadamente embalado para evitar danos.
02
Custos Fora da Garantia
Caso comprovado fora da garantia, todo custo é por conta do cliente.
03
Atenção!
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_84ae296737f240fdb6f93fba86cf911c~mv2.png/v1/fill/w_53,h_53,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/1.png)
Cliente Final
Apenas o cliente final pode preencher.
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_06d765e749ca49179fb356dcce7ba874~mv2.png/v1/crop/x_0,y_94,w_500,h_331/fill/w_103,h_68,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/2.png)
Terceiros
Desconsiderados
Novo Formulário
![](https://static.wixstatic.com/media/aec873_a2ce5937d6c84e0782a69d406b6f503f~mv2.png/v1/fill/w_106,h_106,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/3.png)
Preenchimentos por terceiros serão descartados.
Um novo preenchimento será necessário..